Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/02/2020

Operação Hórus realiza apreensão de mercadorias em fiscalização na BR-277 em Céu Azul

Operação Hórus realiza apreensão de mercadorias em fiscalização na BR-277 em Céu Azul

Nesta terça-feira, 18, durante a Operação HÓRUS programa V.I.G.I.A. com apoio do SEOPI-MJ,  Policiais Militares do BPFRON em ação Integrada com a Receita Federal do Brasil realizaram fiscalização a ônibus de linhas com saída da cidade de Foz do Iguaçu, no posto de fiscalização da PRF no município de Céu Azul. Durante a fiscalização foram apreendidos 07 (sete) volumes de mercadorias diversas oriundas do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal