Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/02/2020 | Concebido por Mariluz

Jovem de 17 anos foi morto a tiros num bar em Mariluz

Jovem de 17 anos foi morto a tiros num bar em Mariluz

Neste sábado, 15, por volta das 22h15min, a equipe RPA de Mariluz recebeu informação anônima de que na Av. Coronel Galdino de Almeida, num bar teria ocorrido vários disparos de arma de fogo. A equipe de pronto deslocou-se até o local e chegando lá já haviam acionado a ambulância do município para prestar os primeiros socorros a vítima.

Segundo relatos a vítima estava em companhia de um amigo no local jogando sinuca quando foi alvejada. Chegaram dois indivíduos encapuzados e armados de revolver efetuaram vários disparos contra a vítima de 17 anos. Populares disseram que viram uma motocicleta com dois indivíduos sair do local tomando rumo ignorado logo após os disparos.

Durante diligência afim de localizar o possível autor dos disparos a equipe policial foi informada pelo hospital que a vítima após várias tentativas de reanimação entrou em óbito. Segundo a equipe médica foram sete disparos os quais atingiram cabeça, costas, tórax e mão da vítima.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIIAL DO 7º BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal