Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/02/2020

DENARC cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em Cascavel

DENARC cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em Cascavel

Na tarde desta sexta-feira, 14, Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos cumpriram um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, na cidade de Cascavel/PR.

Os policiais deram ordem de parada ao suspeito nas proximidades de sua residência, localizada no bairro Esmeralda, na cidade de Cascavel, no entanto, ele desobedeceu e empreendeu fuga em um veículo furgão, sendo perseguido pela equipe até a estrada Chaparral, na zona rural de Cascavel, onde perdeu o controle do veículo e capotou, ocasião em que foi preso.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava, em razão do suspeito (38 anos), morador de Cascavel, ter empreendido fuga de abordagem policial, no mês de outubro de 2019, abandonando um veículo Fiat Ducato, carregado com 593 kg (quinhentos e noventa e três quilos) de maconha.

O preso foi encaminhado ao Pronto Atendimento e será encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal