Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

15/02/2020

Inscrições para os Jogos da Semana da Mulher começam no dia 17 de fevereiro em Toledo

Inscrições para os Jogos da Semana da Mulher começam no dia 17 de fevereiro em Toledo

A prática esportiva é essencial em qualquer faixa etária, classe social, crença ou gênero. Pensando nisso nada melhor do que valorizar as mulheres no mês de março, mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Tendo isso em mente a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), abre a partir da próxima segunda-feira (17), as inscrições para mais uma edição dos Jogos da Semana da Mulher.

Para a edição 2020 serão disputadas quatro modalidades, sendo elas futsal; basquetebol; voleibol e handebol. Os jogos de futsal serão disputados no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia; handebol no Ginásio de Esportes Alcides Pan; voleibol no Ginásio de Esportes Hugo Zeni e basquetebol no Ginásio de Esportes Jaime Zeni.

A expectativa da SMEL é de que mais de 35 equipes participem da competição, que pretende reunir as mulheres do município para a prática esportiva e desenvolvimento de uma vida saudável.

O Diretor de Rendimento e Competições da SMEL, Marcos Assunção salienta que os Jogos da Semana da Mulher pretendem valorizar as mulheres toledanas em uma data tão importante como o Dia Internacional da Mulher. “É uma data mais do que especial, desse modo é fundamental essa valorização das mulheres toledanas. É um momento em que nós pretendemos proporcionar a prática esportiva saudável”, destacou.

As inscrições para os Jogos da Semana da Mulher podem ser realizadas entre os dias 17 de fevereiro e 04 de março. A Sessão Técnica dos Jogos será no dia 04 de março às 19h, na sede da SMEL, localizada no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial. A competição ocorre entre os dias 09 e 14 de março.

Podem participar da competição mulheres nascidas até de 2005, com vínculo de moradia, estudo e trabalho no município ou que tenham nascido em Toledo. As inscrições devem ser efetuadas até às 17h do dia 04 de março, com a entrega do mapa oficial, que estará disponível no site do município.

Marcos Assunção lembra que todas as equipes devem ficar atentas ao prazo para a entrega do mapa oficial. “É importante ressaltar que para efetivar a sua inscrição as equipes devem realizar a entrega do mapa oficial na sede da SMEL até às 17h do dia 04 de março. Outro pedido é que os responsáveis coloquem no mapa todas as informações da equipes”, concluiu o Diretor de Rendimento e Competições da SMEL, Marcos Assunção.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal