Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/02/2020

Uopeccan estará presente no Show Rural Coopavel 2020

Uopeccan estará presente no Show Rural Coopavel 2020

O Hospital do Câncer Uopeccan, referência na qualidade do tratamento e diagnóstico ao câncer, estará presente na 32º edição do Show Rural Coopavel 2020 de 03 a 07 de fevereiro em parceira com a M.A Máquinas John Deere, disponibilizando para os visitantes ações para a prevenção ao câncer de pele e, com agendamentos para exame de mamografia. 

O principal objetivo das ações é conscientizar os trabalhadores a importância do uso do filtro solar e adereços que previnem o contato com raios ultravioletas, que, ao longo dos anos pode causar sérios danos a pele. Além disso, no dia 05 de fevereiro, dia nacional da mamografia, a equipe de voluntários da LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer), estará conscientizando mulheres acima de 40 anos sobre a importância do autoexame e do exame de mamografia, oferecido gratuitamente pela Uopeccan.  As ações serão oferecidas nos cinco dias da feira.

Além de ações de prevenção ao câncer, a Uopeccan estará com vendas da ação entre amigos, o prêmio será um trator, modelo 5065 da John Deere, doado pela empresa parceira da Uopeccan, M.A Máquinas. O principal objetivo da ação entre amigos, é arrecadar recursos financeiros para a construção da primeira Central de Transplantes do interior do Paraná. 

Atualmente a Uopeccan realiza transplantes de fígado e TMO Autólogo (Transplante de medula óssea). Porém, a Uopeccan deseja ir mais além, por isso, a instituição já deu início ao credenciamento de mais dois tipos de transplantes, sendo de rim e pâncreas. Além da construção da central de transplantes, os pacientes serão beneficiados com a ampliação do número de leitos da UTI para adultos, salas cirúrgicas, alas de internamento, e, equipamentos de última geração para a realização dos transplantes.

Para o Presidente do Conselho Superior do Complexo Hospitalar Uopeccan, Ciro Antônio Kreuz, a participação da Uopeccan neste evento de grande porte, considerado o maior da américa latina e um dos maiores do mundo, é benéfico para a instituição e principalmente para os visitantes. "A Uopeccan participou de outras edições e neste ano vamos juntos novamente, trazendo aos visitantes informações para a prevenção a segunda doença que mais mata brasileiros, o câncer de pele. Além disso, nosso objetivo é arrecadar recursos financeiros com a venda da ação entre amigos, ação essa, que vem para somar com a obra. O prêmio foi doado pela M.A Máquinas John Deere, grande parceira da Uopeccan, que acredita em nosso trabalho e está junto conosco, nessa realização da construção da central de transplantes", diz Kreuz.

Os interessados em adquirir a Ação Entre Amigos, devem entrar em contato através do (45) 2101-7022 Cascavel ou, em nosso stand, anexo ao da M.A Máquinas John Deere.

Venha nos visitar, faça avaliação da sua pele, agende mamografia e contribua para a realização desse sonho de diversos pacientes que necessitam de transplantes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | UOPECCAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal