Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

31/01/2020 | Concebido por Goioerê

Giovanna Ewbank exibe barriguinha de gravidez: Crescendo

Giovanna Ewbank exibe barriguinha de gravidez: Crescendo

Giovanna Ewbank exibiu sua barriguinha de gravidez no Instagram. A atriz mostrou um clique em que aparece de lado em frente ao espelho e babou. "O dia que comecei a perceber que realmente tinha alguém crescendo aqui", derreteu-se. Ela está no quarto mês de sua primeira gestação e espera um menino, que ainda não teve o nome definido.

As amigas famosas passaram pela publicação para demonstrar carinho. "Ahhhh! Coisa mais linda", comentou Luiza Valdetaro. "Amooo", disse Gabriela Pugliesi. Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Dani Calabresa e Marina Moschen também comentaram, deixando emojis de coração e olhos apaixonados

Ela e o maridão, Bruno Gagliasso, também são pais de Titi, de 6 anos de idade, e Bless, de 5. Giovanna falou que anda muito emotiva durante esse começo da gestação. Ela conta que tem tentado entender as alterações hormonais que vem passando.

"Estou muito chorona. Choro por tudo, para acordar, quando vejo propaganda, quando a minha filha me dá um sorriso. A gente fica emotiva. Estou respeitando muito o meu corpo e tentando me entender dentro destes hormônios todos", disse.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal