Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2020

BPFRON apreende produtos contrabandeados em ônibus na cidade de Medianeira

BPFRON apreende produtos contrabandeados em ônibus na cidade de Medianeira

Na noite desta terça-feira, 14, durante Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com agentes da Receita Federal do Brasil, realizavam abordagens a veículos em Medianeira/PR quando abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR x Curitiba/PR. Em vistoria no bagageiro do ônibus foram localizados 04 (quatro) malas contendo 32 (trinta e dois) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai além de alguns produtos eletrônicos dentre eles, dois rádios comunicadores. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para as providências cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal