Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/01/2020 | Concebido por Mariluz

Homicídio foi registrado em Mariluz na noite desta quinta-feira, 09

Homicídio foi registrado em Mariluz na noite desta quinta-feira, 09

Por volta das 20h30min, da noite desta quinta-feira, 09, a equipe de Polícia Militar recebeu a informação via fone de ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma vítima na localidade da Rua Rodrigues Alves.

Ao deslocar até o local, verificou que havia uma a pessoa que apresentava vários ferimentos por disparos de arma de fogo, identificada como Sidnei Camilo da Silva de 31 anos. No local se fez presente uma equipe médica do centro de saúde de Mariluz, onde verificou-se o óbito da referida vítima.

Desta forma após as providências necessárias realizadas no local com a presença do perícia criminal e o IML, a equipe lavrou o presente registro com as informações coletadas no local do homicídio, para as devidas providências de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE PARA O CONCURSO DE PROVA BOLSA DE ESTUDOS CURSINHO NEW WORLD (NOVO MUNDO)

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3ªCRPM - 7ªBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal