Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

10/01/2020

Faça na UBS de Vila Nova o Cadastramento da Saúde em Toledo

Faça na UBS de Vila Nova o Cadastramento da Saúde em Toledo

O cadastramento visa atender às novas regulamentações do Ministério da Saúde e deve ser feito por TODA a população, mesmo as que têm plano de saúde. A medida é parte do Programa Previne Brasil, lançado no mês passado, que traz uma nova proposta de financiamento da Atenção Primária.

Vale lembrar que o Cartão Nacional de Saúde (CNS), conhecido como Cartão do SUS, é documento obrigatório até mesmo para quem possui plano de saúde ou só realiza consultas particulares, conforme uma portaria do Ministério da Saúde.  

A equipe da Unidade de Saúde montou um plantão  de segunda a sexta feira, no período da tarde no horário das 13h as 16h30 durante o mês de janeiro de 2020 para melhor atender os munícipes. É necessário trazer documentos pessoais de todos integrantes da família (RG, CPF e cartão do SUS) e comprovante de residência. 

Procure a Unidade até 31/01/2020

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal