Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

07/01/2020

Lotes do Parque Industrial João Bortolotto de Toledo já estão disponíveis para compra

Lotes do Parque Industrial João Bortolotto de Toledo já estão disponíveis para compra

Está aberto o processo de licitação para venda dos terrenos do Parque Industrial João Bortolotto no município de Toledo. A publicação foi feita na edição desta terça-feira, 07, no Diário Oficial do Estado do Paraná, bem como na edição nº 2.486 de 30/12/2019 no Órgão Oficial de Toledo. Os 54 lotes serão vendidos por meio da Concorrência nº 13/2019, cuja abertura dos envelopes com as propostas será no dia 12 de fevereiro, as 8h30.

Os terrenos possuem áreas de 1.006,98 m² até 5.083,64 m², com valores iniciais partindo de R$ 280.989,27 a R$ 1.220.073,60, dependendo do terreno. As empresas interessadas em participar deverão se atentar às instruções contidas no edital, disponível em www.toledo.pr.gov.br, no link “Licitações”. As vencedoras do certame poderão realizar o pagamento com 10% de desconto à vista, ou ainda parcelar em até 48 vezes.

Para o Secretário do Desenvolvimento Econômico (Deseco), Jozimar Polasso, o Parque trará muitos benefícios para o município, além de atrair novas empresas para Toledo, de outros municípios e de outros Estados, com a expectativa de gerar mais de empregos e renda”. 

Jozimar ressalta que foram várias etapas para implantação do Parque, iniciando com elaboração de projetos. Além das aprovações pelos departamentos responsáveis da Prefeitura, também foram necessárias licenças de outros órgãos competentes, como o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), e Departamento de Estradas de Rodagem (DER), visto que a estrutura fica às margens de uma rodovia. 

A próximas etapa foi finalizada com o Cartório de Registro de Imóveis com o desmembramento de terrenos e a individualização das matrículas. Logo após, com o encaminhamento do projeto de lei para Câmara de Vereadores, com o pedido de autorização de venda dos terrenos. Aprovada e sancionada a lei foi encaminhado o edital para licitação de comercialização. 

“Será uma oportunidade para as empresas que se instalarem, com a possibilidade de chegar em até 50% de desconto na aquisição dos terrenos, no Parque os empresários vão encontrar um espaço totalmente adequado para construção dos barracões, já com pavimentação asfáltica, vias largas e iluminação em LED. É uma infraestrutura de qualidade que o município está oferecendo para os empresários”.

O Parque Industrial João Bortolotto possui área total de 93.149,72 m², e fica localizado na Avenida Egydio Gerônymo Munaretto, saída para Cascavel. A obra contou com uma parceria da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), na elaboração e construção do projeto de galerias pluviais, água e esgoto. Para viabilizar a licitação, também foram realizados os processos legais de desmembramento dos terrenos, bem como a autorização da Câmara Municipal de Vereadores para a venda.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Lotes do Parque Industrial João Bortolotto de Toledo já estão disponíveis para compra
Lotes do Parque Industrial João Bortolotto de Toledo já estão disponíveis para compra

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal