Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/01/2020 | Concebido por Goioerê

Polícia Civil alerta população sobre vendedores ambulantes aplicando golpes na região

Polícia Civil alerta população sobre vendedores ambulantes aplicando golpes na região

Na manhã desta sexta-feira, 03, uma idosa de Goioerê foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar queixa de golpe aplicado por casal de vendedores ambulantes. 

A Polícia Civil informa que há um casal se apresentando como vendedores de panelas e colchas mas quando efetuam a venda, digitam na maquininha de cartão um valor acima do combinado sem que o cliente perceba que o valor cobrado não corresponde com o informado.

Foi relatado também que o casal é constituído por uma mulher branca e forte e um homem branco, com barba preta e forte. De acordo com as informações o prejuízo da Idosa chega a R$3.500,00 (três mil e quinhentos) reais.

A polícia pede para quem tem o costume de comprar produtos de ambulantes e paga com cartão que confiram o valor na máquina antes de digitar a senha e após confiram o ticket entregue pelos vendedores.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal