Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/12/2019

PRF flagra motociclista com mandado de prisão por estupro em Céu Azul

PRF flagra motociclista com mandado de prisão por estupro em Céu Azul

Nesta segunda-fera, 23, por volta das 19h14min, durante fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF, na BR 277 KM 642, no município de Céu Azul/PR, os agentes abordaram uma motocicleta, Yamaha/XT 600 E, cor branca, a qual era conduzida por um masculino brasileiro, 31 anos. Em consulta aos sistemas foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pelo TJ-PE.

A equipe entrou em contato com a Polícia Civil de Matelândia para confirmação do supracitado mandado, o mesmo que foi confirmado pelo policial de plantão, sendo que o indivíduo foi condenado por um estupro cometido na cidade de Flores/PR a aproximadamente 10 (dez) anos atrás.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de mandado de prisão pelo estupro, que de acordo com o código penal brasileiro, tem por pena de 6 (seis) á 10 (dez) anos de prisão. Em ato contínuo o autor foi encaminhado para a Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos legais cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal