Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/12/2019

LFCC e Uopeccan de Cascavel promovem Festa de Natal para crianças da Oncopediatria

LFCC e Uopeccan de Cascavel promovem Festa de Natal para crianças da Oncopediatria

Nesta segunda-feira, 16, a partir das 14h, a LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer), promove a tradicional Festa de Natal das crianças que estão em tratamento contra o câncer. A ideia é levar alegria e muita diversão.

O evento será realizado no salão Tamara Festas (Rua Cuiabá, nº 4342). No local serão oferecidos bolos, doces e muitas brincadeiras, além de presentear a criançada com brinquedos que foram doados em prol da festa. Brinquedos infláveis e muitas brincadeiras serão realizadas para os pacientes da Oncopediatria.

Os pacientes internados também participarão da Festa de Natal, porém, na brinquedoteca da ala de internamento, organizada pelas nutricionistas da oncopediatria que oferecem um cardápio para lá de especial com frutas, salgados e algumas guloseimas liberadas pela equipe. Além é claro, de receber presentes doados pela comunidade.

As festas são realizadas todos os anos e só ocorrem por conta das doações, que vieram de diversos parceiros que ajudam a tornar o Natal das crianças mais alegre.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | UOPECCAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal