Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

14/12/2019

Taça Mauro Maiorki: Final da competição 2019 neste sábado, 14 em Toledo

Taça Mauro Maiorki: Final da competição 2019 neste sábado, 14 em Toledo

O cenário esportivo de Toledo rendeu diversas competições da mais alta qualidade. O município recebeu os Jogos Abertos do Paraná - Divisão A, foi campeão no Futsal Paranaense com a equipe oficial, dentre outros destaques a nível regional e nacional. Mas não é só o nível profissional que foi referência. A competição mais animada do ano é a tradicional Taça Mauro Maiorki, que reúne atletas amadores de todas as regiões de Toledo.

O evento durou quase todo o ano, e chega ao fim neste sábado, 14, com as competições a serem realizadas no Campo dos Eucaliptos, na Vila Pioneiro, a partir das 14h. A competição  iniciou com 111 equipes na categoria livre e 16 na categoria veterano. Foram mais de 220 jogos, com aproximadamente 1200 atletas participantes.

As finais serão entre a equipe Ótica Gouveia x Metalurgia Santa Maria, disputando a final da categoria livre. Já na categoria veterano será entre a Móveis Limberger/Bozó Auto C.T x Omega Sat/Instaladora Galante. Os terceiros lugares serão disputados entre a Pumas e a Kazzan FC, na categoria livre e a ABT - Assoc. Bombeiros de Toledo x Dinossauros Futebol Clube na categoria veterano.

Foram  disputadas duas categorias a livre masculino e veterano masculino. A equipe vencedora do livre masculino receberá um carro 0km e o veterano uma moto 0km. Os jogos do livre foram realizados nos sábados a tarde e do veterano durante a semana a noite. Participaram jovens de 16 anos até veteranos com 40 anos ou mais. 

A competição anteriormente era chamada de “PELADÃO”, recebeu o nome do saudoso ex-Secretário de Esportes de Toledo, Mauro Maiorki como forma de homenagem.

O Secretário da Smel, André Alcará, faz um convite para que todos prestigiem a final do evento. “Um dos eventos esportivos mais importantes de Toledo que leva o nome de um grande precursor do esporte na cidade, que auxiliou no desenvolvimento esportivo de diversas estruturas. Essa é a maior competição do município que reúne mais de mil atletas. Será um momento muito importante para o esporte toledano este final de semana”. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Taça Mauro Maiorki: Final da competição 2019 neste sábado, 14 em Toledo
Taça Mauro Maiorki: Final da competição 2019 neste sábado, 14 em Toledo
Taça Mauro Maiorki: Final da competição 2019 neste sábado, 14 em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal