Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/12/2019

Operação Hórus/Muralha realiza apreensão de celulares contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Operação Hórus/Muralha realiza apreensão de celulares contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Nesta quarta-feira, 11, por volta das 17h40min, no âmbito da Operação Hórus/Muralha - programa VIGIA - Policiais Militares que estavam no pedágio da cidade de São Miguel do Iguaçu, receberam uma denúncia de que neste município havia um terreno com 3 (três) moradias, das quais, na de número um, uma pessoa foi abordada, a mesma que franqueou a entrada da equipe, onde no quarto foi localizado vários volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, sendo constatado 160 celulares apreendidos, o que resultava aproximadamente R$100.000,00 (cem mil) reais em apreensão.

Diante dos fatos, o proprietário da casa foi identificado no local e as mercadorias foram encaminhadas para a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu para procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa VIGIA e é realizada pela Polícia Federal, PMPR/BPFRON, Receita Federal, Polícia Civil-COPE TIGRE, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal