Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

10/12/2019

Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo

Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo

A Expo Toledo 2019 e 13º edição Internacional chegou ao fim neste domingo, 09. O evento promovido pela Sociedade Rural de Toledo (SRT) e a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Inovação e Turismo (DESECO), Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e demais Secretarias, reuniu mais de 30 mil visitantes durante cinco dias de feira. Visitantes de Toledo, região, e de todo o país vieram prestigiar as atrações.

O Centro de Eventos Ismael Sperafico foi o grande palco para receber um dos eventos mais importantes do Brasil, referência no segmento do agronegócio. Com shows gratuitos da dupla Thaeme e Thiago, na quinta-feira, 05, Loubet e Dazdama na sexta-feira, 06, e Davi e Fernando e Marttin e Matheus no sábado, 07, agitaram o público durante as noites na arena do centro de eventos.

Além dos shows, o Torneio Leiteiro foi um dos destaques do evento. Com Desafio do Leite e Mamaderodromo, o espaço que foi realizado os momentos ficou bem movimentado com participantes e visitantes de diversas localidades. Além disso, apresentações, workshops, apresentações culturais promovidas pela Secretaria da Cultura, exposições de máquinas agrícolas e animais também foram destaques durante a Expo Toledo. 

O rodeio, organizado pela Prefeitura de Toledo, atraiu grande público. Realizado durante a expo, a arena ficou lotada para prestigiar os profissionais. Os feirantes da cidade também participaram pela primeira vez da Expo Toledo. Leilões, parque de diversões e praça de alimentação movimentaram o local.

“Tudo ocorreu bem, foi um sucesso, mesmo com a chuva dos últimos dias tudo deu certo. Quero destacar o desafio do leite, foi o maior desafio de leite de todas as edições da expo e maior premiação. O rodeio, foi de muita qualidade, eles deram um show, estrutura muito boa. 

A estrutura é muito boa, com a arena coberta, mesmo com toda chuva todos puderam assistir e sentar em um local coberto. O público agradeceu que aconteceu a Expo Toledo, ficamos felizes com isso”, destacou o presidente da SRT, Daniel Augusto Schilke.

O Secretário Jozimar Polasso agradeceu a presença de todos e pela parceria com a SRT. “Reuniões foram tomadas para que o evento pudesse ser realizado. De forma gratuita, a exposição recebeu os mais diversos públicos, que com certeza foram agraciados com os shows e demais atrações especiais. 

A partir de agora começar novamente as tratativas para a próxima expo. Sempre temos a expectativa de melhorar a cada edição e essa atual superou. Foram dias importantes para o agronegócio de Toledo e da região. Estamos satisfeitos com o evento e a presença massiva do público”. 

“Foram dias que pude acompanhar de perto a potência do nosso agronegócio. Toledo soma mais de R$ 2,3 bilhões no Valor Bruto da Produção, e a Expo Toledo é o reflexo dos bons trabalhos que são realizados em nossa terra. Parabenizo a todos os envolvidos, pelo empenho e dedicação para oferecer ao público o melhor possível”, salientou o Prefeito Lucio de Marchi.

Expo Toledo

A Expo Toledo é um dos mais tradicionais eventos que acontece no município. Com grande importância para o Paraná e para o Brasil, referência no segmento do agronegócio. A Expo Toledo sempre reuniu diversas exposições de vários segmentos do meio agropecuário, trazendo também referências em máquinas agrícolas, implementos, produtos e serviços. 

Além disso, o rodeio, animais em exposições, leilões e workshop também atraem o público desde o início do evento em Toledo. A praça de alimentação, que possui diversos alimentos sempre foi um dos pontos principais da festa juntamente com o parque de diversões. A Expo Toledo sempre contou com a parceria dos toledanos e visitantes que nunca deixaram de prestigiar a exposição.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo
Mais de 30 mil pessoas visitaram a Expo Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal