Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/12/2019

PRF apreende celulares transportados em compartimento oculto do veículo em Santa Terezinha de Itaipu

PRF apreende celulares transportados em compartimento oculto do veículo em Santa Terezinha de Itaipu

Na tarde deste sábado, 07, por volta das 14h30min, a equipe PRF em serviço na UOP (Unidade Operacional) de Santa Terezinha de Itaipu abordou um veículo FIAT/PALIO ELX, com placas de Curitiba/PR.

O veículo era ocupado por um homem de 28 anos e durante a fiscalização foi localizado no interior do porta-malas diversos aparelhos celulares. Porém as atitudes do motorista levaram os policiais a uma fiscalização mais detalhada.

Durante a fiscalização minuciosa alguns detalhes chamaram a atenção da equipe e os policiais voltaram-na para o para-choque dianteiro do veículo, sendo encontrado no interior do mesmo diversos aparelhos celulares da marca Xiaomi, de origem estrangeira, desacompanhados de documentação fiscal. 

Diante dos fatos veículo, motorista e mercadorias foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal