Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/12/2019

PRF de Santa Terezinha de Itaipu recupera veículo roubado

PRF de Santa Terezinha de Itaipu recupera veículo roubado

Na madrugada deste sábado, 07, por volta das 05h35min, a equipe da PRF de serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, no km 714 da BR 277, abordou o veículo HONDA/HR-V, de cor branca, sendo conduzido por uma mulher de 27 anos, moradora de Curitiba/PR.

Após consultar a placa que o veículo ostentava constatou-se que a mesma pertencia a um outro veículo de modelo WR-V. Então foi consultado o número identificador do veículo verificando a placa verdadeira da HR-V, sendo que esta possuía registro de Roubo/Furto na cidade de Almirante Tamandaré/PR no dia 26/11.

Diante dos fatos a condutora alegou que pegou o veículo em Curitiba/PR e que entregaria a um desconhecido em Foz do Iguaçu/PR, que sabia que o mesmo era produto de crime e que receberia R$ 1.000,00 (um mil) reais pelo serviço. Contudo a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, para os procedimento cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal