Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

06/12/2019

Agita Verão vai movimentar Parque Diva Paim Barth em Toledo

Agita Verão vai movimentar Parque Diva Paim Barth em Toledo

A estação pede o Agita Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), neste ano o projeto vai funcionar nas sextas-feira, sábados e domingos das 17h às 20h, no Parque Ecológico Diva paim Barth, iniciando nesta sexta-feira, 06, às 17h. A programação de atividades disponíveis nesses três dias até as 20h são, Brinca Toledo para as crianças, empréstimo de materiais esportivos e bicicletas.

André Alcará, secretário da SMEL, explica que o projeto é pensado para valorizar o esporte e lazer, no parque mais visitado do município. “Toledo é referência no quesito lazer, com diversos parques para a comunidade. Atividades como a do projeto Agita Verão fomentam o exercício físico, diversão, convívio em família e amigos”.  

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal