Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/12/2019

Lançamento da 6ª edição do Livro Anjos do Bem no dia 10 de dezembro em Cascavel

Lançamento da 6ª edição do Livro Anjos do Bem no dia 10 de dezembro em Cascavel

No dia 10 de dezembro, às 18h30min, na ACIC de Cascavel, será feito o Lançamento da 6ª edição do Livro Anjos do Bem. Na ocasião as crianças farão uma sessão de autógrafos às 16h e participarão no final da cerimonial do Coral, com a canção "Aleluia".

O livro Anjos do Bem 6ª edição é um relato das crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer infantojuvenil no Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel.

Na obra os pequenos descrevem suas histórias, dificuldades e vitórias durante o período do tratamento, e você está convidado a participar desse lançamento imperdível.

Prefácio

Quando olhamos para uma criança ela nos inspira dois sentimentos, ternura e inocência. Ela traz consigo a doçura da infância, o aroma da felicidade e principalmente, o amor pela vida que perdura mesmo diante das dificuldades contra o câncer.

Apesar da pouca idade, os pequenos nos ensinam diariamente a lutar pela vida, e a valorizarmos cada momento que passamos juntos com nossos amigos, pai, mãe, irmãos e avós.

O hospital se torna a segunda casa destas crianças e adolescentes, pois muitos viajam quilômetros em busca do tratamento contra o câncer infantojuvenil. Acabam deixando para trás os coleguinhas da escola, os professores e muitas vezes a família.

Mesmo diante desta distância, as crianças não perdem a alegria e a vontade de viver, durante o tratamento elas se vestem de super-heróis e iniciam a batalha contra o inimigo.

É por isso que este livro tem o dever de compartilhar com todos os leitores essas batalhas, e claro, homenagear nossos heróis através da trajetória de cada um. Cada história de amor, bravura e fé são lições de vida que nos inspiram a continuar lutando pela vida destes pequenos.

O livro Anjos do Bem é muito mais que um livro, são lições que carregaremos pelo resto de nossas vidas, a cada história lida, fará com que seja possível refletir sobre a vida e principalmente, sob a importância da fé. Este livro é uma singela homenagem aos nossos super-heróis!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | UOPECCAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal