Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

30/11/2019

Certi Coopagro promove noite natalina em Toledo

Certi Coopagro promove noite natalina em Toledo

Uma noite emocionante. Com a chegada das festividades de fim de ano, o Centro de Revitalização da Terceira Idade do Jardim Coopagro (Certi) resolveu encerrar as atividades do ano com a programação do “Natal de Luz 2019”. Mais de 250 pessoas, entre frequentadores do Certi e familiares prestigiaram as apresentações. 

Nem a chuva conseguiu acabar com o brilho no olhar daquela criança que gritava “olha meu avô ali”. Com muito carinho e dedicação, o musical “Príncipe da Paz” foi apresentado pelos idosos para emocionar filhos, netos e demais familiares que prestigiaram atentamente cada cena.

A história que originou o Papai Noel também foi apresentada. Ela está intimamente relacionada à figura de São Nicolau de Mira, um bispo nascido na Turquia no século 3. São Nicolau deixava moedas perto das chaminés dos menos favorecidos na noite da Véspera de Natal. Neste período os europeus enfrentaram muita pobreza. Para homenagear essa história, a Secretária de Assistência Social, Marisa Cardoso, cantou uma música durante a entrada do “bom velhinho”. 

O clima de solidariedade, harmonia, compaixão, amizade e amor estavam presentes nesta noite. Antes das apresentações, o público que compareceu deixou itens de higiene pessoal que serão entregues para a Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA) no dia 16 de dezembro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Certi Coopagro promove noite natalina em Toledo
Certi Coopagro promove noite natalina em Toledo
Certi Coopagro promove noite natalina em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal