Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

30/11/2019

67 anos: Luan Santana estará ?te esperando? no parque Diva Paim Barth, dia 15

67 anos: Luan Santana estará ?te esperando? no parque Diva Paim Barth, dia 15

O cantor Luan Santana estará “Acordando o Prédio” e agitando todo município para comemorar com os toledanos mais um ano de emancipação da cidade. Entre as atrações 20 mil pedaços de bolo entre outras surpresas.

O show está programado para iniciar às 20h, com duração de aproximadamente 90 minutos. Músicas de maior sucesso e também de raiz sertaneja farão parte do repertório. Antes do cantor, haverá a distribuição de 20 mil pedaços de bolo, pelo terceiro ano providenciado pela Cozinha Social. O famoso bolo de aniversário da cidade será pelo segundo ano em potes que devem ser distribuídos a partir das 18h. 

A estrutura providenciada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Tecnológico de Inovação e Turismo contará com 35 banheiros químicos para dar suporte à população.

Vem aí a Virada Cultural

Para começar as comemorações com música boa e atendendo a todos os gostos a Virada Cultural vem agitar o município nos dias 13 e 14, no Parque Ecológico Diva Paim Barth às 16h. Bandas de rock, cantores sertanejos, apresentações circenses, grupos de teatro, danças de hip hop, dança do ventre e ballet, exposição de artistas plásticos, dentre outras atrações estão na programação.

Avança Toledo

Em seus 67 anos Toledo só cresce. Em 2019, deixou o céu mais azul, com os voos comerciais da Azul Linhas Aéreas e as estradas rurais com mais de 350 km de asfalto. Saúde e Educação tiveram altos investimentos em obras e melhorias, como as UBSs e escolas mais preparadas para atender o público alvo.

Esporte, cultura e lazer também não ficaram de fora, novas estruturas foram feitas, pinturas e reformas deixaram a cidade mais bonita e melhor para se viver. São muitos motivos para festejar e por isso a gestão convida a comunidade para comemorarem juntos mais um ano da cidade capital do agronegócio.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal