Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

29/11/2019

Parque Temático Das Águas Abre Temporada Neste Sábado, 30, em Toledo

Parque Temático Das Águas Abre Temporada Neste Sábado, 30, em Toledo

Com termômetros marcando cerca de 30° graus, no sábado, 30, o Parque mais visitado da estação, estará de portas abertas. A abertura oficial do Parque das Águas acontece às 15h, refrescando os toledanos, que estiverem com documento e exame dermatológico. Os exames gratuitos foram realizados no Centro da Juventude em parceria com os alunos da UFPR, no último sábado, 23. Aqueles que não puderam ir, podem fazer de forma particular e levar nesse sábado junto com o documento.

No dia 20 de dezembro o Parque das Águas completa 10 anos, sendo um dos pontos turísticos mais visitados do município, visa proporcionar lazer para todas as idades e de maneira gratuita. A temporada 2019/2020 ficará até o primeiro domingo de março. Com expectativa de grande público, surpresas estão sendo preparadas para os visitantes, informa o secretário da pasta Jozimar Polasso. 

Diariamente o parque deve receber cerca 350 banhistas, na última temporada teve visitantes de outros estados e países. Durante essa temporada, a Secretaria de Cultura estará organizando apresentações culturais, terá também o Brinca Toledo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). Neste ano foram realizadas intervenções , a pintura em toda a obra e manutenção nos brinquedos do parque. Para esse ano a economia também foi priorizada, segundo a administração, o novo poço artesiano que foi implementado no local, gerará economia aos cofres do município.

  

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal