Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/11/2019

PRF apreende mercadoria escondida em veículo no município de Santa Terezinha

PRF apreende mercadoria escondida em veículo no município de Santa Terezinha

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 13h40min, a equipe PRF em serviço na UOP (Unidade Operacional) de Santa Terezinha de Itaipu, km 714 da BR 277, no sentido decrescente da via, abordou um veículo Toyota/COROLLA, com placas de Francisco Beltrão/PR, que era conduzido pelo seu proprietário e único ocupante. 

Durante a abordagem policial o condutor demonstrou certo nervosismo e quando indagado entrou em contradições em suas respostas o que culminou em uma fiscalização minuciosa do veículo. 

Os policiais iniciaram uma fiscalização mais aprofundada onde foi possível averiguar alguns indícios que voltaram a atenção para as portas traseiras do veículo, foram encontradas escondidas no interior das portas traseiras diversas mercadorias eletrônicas de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. Por fim o portador disse que levaria as mercadorias para Francisco Beltrão/PR e que lá seriam comercializadas. 

Diante dos fatos a ocorrência encaminhada para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde serão, como de praxe, posteriormente contabilizadas as mercadorias.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal