Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

28/11/2019

Virada Cultural 2019: Dois dias de muita festa no Parque Ecológico de Toledo

Virada Cultural 2019: Dois dias de muita festa no Parque Ecológico de Toledo

Faltam poucos dias para o ano acabar e Toledo já está em ritmo de festa. A Prefeitura de Toledo, está com diversas atrações para a programação de aniversário, além do tão esperado show do Luan Santana, no dia 15 de Dezembro, a Secretaria de Cultura também promete movimentar a cidade com atrações na Virada Cultural.

Para a 9ª Virada Cultural do município a Secretaria já deu início às atividades. Atualmente as atividades estão em processo licitatório para palco, iluminação, dentre outros, como artistas. 

A Virada Cultural 2019 faz parte das comemorações de aniversário da emancipação política e administrativa de Toledo. No dia 15 de dezembro, acontecerá a apresentação do show do artista Luan Santana no Parque Ecológico Diva Paim Barth, logo após a entrega dos 20 mil pedaços do bolo de aniversário. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é a responsável pela festa.

Nos dias 14 e 15 as atividades da 9ª Virada Cultural acontecerão durante todo o dia. Com diversos segmentos musicais e danças, o Parque Ecológico deverá receber bandas de rock, cantores sertanejos, apresentações circenses, grupos de teatro, danças (hip hop, dança do ventre, ballet), exposição de artistas plásticos, dentre outras ações.

Para o Secretário da Cultura, Odemilson Elias, a Virada Cultural sempre é muito esperada pelo público. "Em breve a programação completa será divulgada oficialmente. Por enquanto, ficamos na expectativa. O evento será muito grande e é esperado um grande público para esses dias. Estamos contentes em poder celebrar mais uma edição da Virada Cultural e fazemos um convite especial a toda a população, para esse momento de confraternização e lazer". 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal