Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

20/11/2019

Toledo buscará parceria com a Alemanha para ações inovadoras na área de gestão

Toledo buscará parceria com a Alemanha para ações inovadoras na área de gestão

O município de Toledo quer avançar na área de sustentabilidade, em especial, com o biogás e unidade de tratamento mecânico biológico do lixo, a consolidação avança com a visita do executivo ao Governo de Meclemburgo-Pomerania na Alemanha na próxima semana. O Prefeito Lucio de Marchi acompanhado do Secretário de Saneamento Ambiental e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Tratamento de Resíduos do Paraná, Neudi Mosconi embarca para Alemanha. 

Eles farão uma viagem oficial entre os dias 27 e 30 deste mês buscando parceria financeira e tecnológica  sobre a área de sustentabilidade e energia renovável. Na agenda, estão debates sobre o conceito de soluções sustentáveis e visitas técnicas à Usina de Biogás e Usina de Tratamento Mecânico Biológico de Resíduos Sólidos Urbanos. 

O convite foi encaminhado ao Governador do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior, o qual trata do *PROGRAMA DE DEZ PONTOS PARANÁ PLUS - INICIATIVA BIOGÁS COM UM FUTURO elaborado e proposto pela parte alemã em março deste ano. Toledo tem capacidade para 10 usinas de biogás, com a opção de repassar o biogás não usado a terceiros.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal