Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/11/2019

PRF encontra 20 kg de maconha com mulher em posto de combustível na cidade de Céu Azul

PRF encontra 20 kg de maconha com mulher em posto de combustível na cidade de Céu Azul

Nesta segunda-feira, 11, por volta das 11h30min, na circunscrição da Unidade Operacional de Céu Azul, da BR-277, km 644, durante a ronda pela BR, a equipe avistou uma transeunte em atitude suspeita em um Posto de Combustíveis às margens da rodovia. Os policiais iniciaram os procedimentos de averiguação e constataram que de posse da mulher havia uma mala marrom, a qual ao ser vistoriada continha  grande quantidade de maconha.

Ao ser questionada sobre a droga, a mulher disse que havia recebido de um desconhecido nas proximidades do Terminal Rodoviário de Foz do Iguaçu/PR e que levaria para a cidade de Vitória/ES. Lá a droga também seria entregue a um desconhecido.

Após pesagem, o entorpecente, distribuído em 33 tabletes, totalizou 20Kg. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Céu Azul, junto com o ilícito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal