Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

19/11/2019

Novembro Azul: atividades da semana começaram no Santa Clara IV em Toledo

Novembro Azul: atividades da semana começaram no Santa Clara IV em Toledo

O público masculino está sendo convocado pela Secretaria de Saúde de Toledo a comparecer na unidade de saúde mais próxima de sua residência a fim de verificar como anda sua saúde. O chamado faz parte da campanha do Novembro Azul, mês em que se dá ênfase à saúde do homem, principalmente com ações contra o câncer de próstata. 

Santa Clara IV

Essa semana os atendimentos começam pela Unidade Básica de Saúde do Santa Clara IV. Nesta segunda-feira, 18, das 17h30 às 21h30 serão realizados testes rápidos, atendimento odontológicos e consultas médicas com solicitação de exames para o público masculino.

Pancera

Na terça, 19, e quarta-feira, 20, será a vez da UBS do Pancera receber o público da Empresa Primato para a realização de Testes Rápidos. Na terça o atendimento será pela manhã e na quarta será no período da tarde. 

Concórdia do Oeste

Várias atividades estão previstas para o público masculino na Unidade de Saúde de Concórdia do Oeste para esta quarta-feira (20):  Aconselhamento e orientação de enfermagem para uma vida saudável; Testes Rápidos para HIV, SÍFILIS, HEPATITES B e C; Verificação de Pressão Arterial, HGT, IMC; Solicitação de exames como: Creatinina, PSA, Glicose, Colesterol e Triglicerídeos e Avaliação médica. Todas as ações são oferecidas de forma gratuita e acontecerão das 8h às 17h.

Porto Alegre

Na Unidade Básica de Saúde do Jardim Porto Alegre as ações do Novembro Azul acontecem na quinta-feira, 21, das 19h às 22h. Serão realizados: Testes rápidos, vacinação, orientações realização de HGT, IMC. Aferição de Pressão Arterial (PA) e consulta médica específica para homens.  Lembre de levar os documentos pessoais e o número do seu cartão SUS para realizar os atendimentos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal