Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

11/11/2019 | Concebido por Goioerê

Maringá, Cascavel e Londrina decidem título estadual da Chave Ouro

Maringá, Cascavel e Londrina decidem título estadual da Chave Ouro

Com a presença de grande público, a principal divisão do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto conheceu, no sábado, 09, os seus quatro finalistas. A decisão dos campeões acontece neste domingo, 10, no Ginásio de Esportes do Lar Anália Franco, em Londrina.

Pelo naipe feminino, as atuais campeãs da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar venceram com tranquilidade o time da Prefeitura de Matelândia/Handebol, encerrando o placar em 50 a 21. Na final enfrentam a seleção da FAG/Cascavel/Beasrkim Crossfit, que ganhou de 36 a 31 do elenco da Prefeitura de Toledo/ATH/Apef. Reeditando a decisão de 2018, as duas equipes se encontram às 11h30, mas, antes, às 08h30, as toledenses medem força com as matelandienses pelo 3° lugar.

Por outro lado, o selecionado masculino da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina, atual vice-campeão, superou por 32 a 24 a equipe AhandFoz/Smel/Foz do Iguaçu, carimbando o passaporte à final contra os atuais detentores do título da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar, que derrotaram a forte seleção do Lanalli/O2 Saúde/Clinivel/Cascavel pelo marcador de 26 a 20. A disputa pela medalha de ouro começa às 14 horas, enquanto o bronze será definido entre a serpente e os iguaçuenses, a partir das 10 horas.

Os jogadores Erick Santana, Joelber Silva, Isabella Ansolin e Tamires de Castro foram eleitos os atletas destaques nas semifinais da competição. As finais serão transmitidas ao vivo pelo facebook e pelo canal do youtube da Paraná Handebol.

O Campeonato Paranaense de Handebol Adulto conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por intermédio da Fundação de Esportes, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR e da Kempa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal