Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

09/11/2019

Festival de Ginástica artística acontece neste domingo, 10, em Toledo

Festival de Ginástica artística acontece neste domingo, 10, em Toledo

Neste domingo, 07, acontece o Festival de Ginástica Artística na Universidade Paranaense UNIPAR Campus II, Rua Santos Dumont, Centro, das 15h às 19h. O projeto de Ginástica Artística (GA) desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) em parceria com a Universidade.

Durante a programação, terá também a apresentação dos atletas do cheerleading, campeões paranaenses na competição que aconteceu em Curitiba, no dia 26 de outubro. Alguns dos atletas fazem parte da GA e utilizam o espaço do Centro Olímpico para os treinos. 

O projeto de Ginástica Artística (GA), é promovido pelo município a anos. Neste festival as crianças de quatro a 12 anos e atletas que participam de outras competições, participarão. O evento é gratuito e aberto ao público.  

Toledo representado na GA

O projeto trouxe resultados positivos para os participantes, como na última competição que os atletas estiveram. A Copa Estreantes em Telêmaco Borba, foram campeões no masculino acima de 13 anos e também no de nove e 10 anos, vice campeões na competição de 11 e 12 anos por equipe no feminino e bronze na de nove e 10 anos, além das medalhas por aparelho individual.

As atividades continuam

No dia 30 de novembro, sábado, haverá revezamento 10x500m no lago do Parque do Povo, entre as 7h até às 12h. Continuando as atividades da SMEL, a Piscina 14 de Dezembro recebe a 5° etapa Meeting Paranaense Master de Natação das 11h às 18h30. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal