Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/11/2019

Toledo está na Semi-Final do Paranaense de Handebol

Toledo está na Semi-Final do Paranaense de Handebol

Após a conquista da terceira colocação nos Jogos abertos do Paraná realizados em Toledo no período de 11 a 20 de outubro a equipe de Toledo volta sua atenção para as finais do Paranaense de handebol  categoria adulto, divisão ouro. Toledo enfrenta nesta sábado a fortíssima equipe de Cascavel, enquanto a outra semifinal será entre a cidade Maringá e Matelândia.   

No domingo cedo será as decisões de 3º e 4º as 08h30 e a final 11h30 a decisão de 1º e 2º lugares.   "Vamos confiantes, fizemos um bom jogo contra elas nos abertos e mostramos que temos condições de vencer". A equipe estará um pouco desfalcada devido a problemas profissionais mas isso não tira o foco da nossa equipe.  A equipe viaja sábado as 06h com destino a Londrina, local do evento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal