Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/11/2019

Operação Hórus apreende 04 ônibus de turismo carregados com contrabando em Santa Terezinha

Operação Hórus apreende 04 ônibus de turismo carregados com contrabando em Santa Terezinha

Nesta terça-feira, 05, quatro ônibus foram apreendidos abarrotados de contrabando na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR durante a Operação Hórus, Programa Vigia realizada pela Polícia Federal, BPFRON, Receita Federal , Policia Civil-COPE Tigre, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Nesta ação os Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Agentes Receita Federal do Brasil realizaram abordagem a quatro ônibus de turismo na base da PRF em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Eles  transportavam diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai sem os devidos desembaraços aduaneiros. 

Diante dos fatos os ônibus foram lacrados e encaminhados à Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal