Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

05/11/2019

Qualificação Profissional é tema de oficina gratuita para jovens de Toledo

Qualificação Profissional é tema de oficina gratuita para jovens de Toledo

Em agosto deste ano, a Prefeitura de Toledo através da Secretaria da Juventude em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) estabeleceram uma parceria que visa a autorização e cessão de uso da Sala de Treinamento da ACIT para a realização de oficinas de Qualificação Profissional para jovens de Toledo.

A oficina totalmente gratuita é destinada para o público jovem de 15 a 29 anos, moradores de Toledo, cidade ou interior. O tema do curso será Redes Sociais e deverá acontecer em dois dias, 19 e 20 de novembro, a partir das 14h seguindo até às 17h. 

O conteúdo a ser aplicado na oficina será uso das redes sociais para empreender; Geração de conteúdo; Como posicionar minha identidade visual no mundo digital; Definir estratégia e objetivo do marketing; Instagram / facebook / youtube e noções básicas de Facebook ADS.

“Este é mais um trabalho voltado a descentralização e Política Públicas para a Juventude, com o objetivo de beneficiar diretamente ao jovem que será inserido no mercado de trabalho. Essa é uma atividade voltada ao desenvolvimento social do jovem de Toledo”, ressaltou o Secretário da Juventude Jairo Luiz Cerbarro.

A oficina 

Essa é uma oficina sem custos para os jovens. A capacidade para cada turma é de até 30 alunos. O aluno inscrito deverá levar no primeiro dia da oficina uma cópia do RG, CPF e um comprovante de residência. Poderá se inscrever em uma ou mais de uma oficina ofertada. 

Para receber o certificado de participação o Jovem deverá ter 100% de presença. O jovem inscrito receberá material didático e certificado de participação. As oficinas acontecerão na sala de treinamento da ACIT Qualquer informação poderá ligar para o 3378 5911 falar com Valtair Alves de Moura ou Jairo Luiz Cerbarro.

As oficinas terão duração de seis horas cada. Não haverá custos para os jovens participantes. 

Realize sua inscrição clicando aqui.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal