Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/11/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Federal prende homem pelo crime de moeda falsa em Maringá

Polícia Federal prende homem pelo crime de moeda falsa em Maringá

A Polícia Federal, na tarde da última sexta- feira, 01, prendeu em flagrante um homem que estava recebendo 10 (dez) cédulas falsas de R$ 100,00.

A ação foi realizada em conjunto com a EBCT que, após suspeitar da postagem, monitoraram a entrega da encomenda com o apoio de policiais federais, que prenderam um mulher em flagrante no momento em que ele recebeu a mercadoria no endereço indicado como destinatário, no município de Presidente Castelo Branco/PR.

O homem, de 34 anos, acabou confirmando que adquiriu as moedas falsas através do aplicativo whatsapp, foi preso em flagrante pelo crime de moeda falsa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA FEDERAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal