Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

02/11/2019

Juventude e CIEE realizam oficina para jovens de Toledo

Juventude e CIEE realizam oficina para jovens de Toledo

A Prefeitura de Toledo, através da Secretaria da Juventude, em parceria com o Centro Integração de Empresa-Escola do Paraná (CIEE) realiza diversas oficinas voltadas ao primeiro emprego para a juventude toledana, com discussões e ações. A atividade aconteceu nesta quinta-feira, 31, no auditório do Paço Municipal, com a presença de 122 alunos do Colégio Estadual Dario Vellozo. 

Essa parceria promove o programa “Jovem em Ação”, o CIEE e a Secretaria da Juventude auxiliam os jovens na qualificação profissional dentro da sala de aula nos colégios de Toledo. Além do Dario Vellozo, outros colégios também já receberam a ação, como o João Arnaldo Ritt, o Colégio Estadual do Campo Novo Sarandi, o Colégio Estadual Esperança Favaretto Covatti, no Jardim Bressan e o  Colégio Estadual Morais Rego, no Centro. 

Conforme o Secretário da Juventude de Toledo Jairo Cerbarro, as ações voltadas às Políticas Públicas para a Juventude, promovem qualidade de vida aos atendidos. “Este é um processo que está se mantendo positivo, ampliando para vários bairros, interior e centro. É garantia na qualidade de vida, proporcionando uma aprendizado a mais para conquistar o primeiro emprego”, destacou. 

Além do Jovem em Ação, outras iniciativas que a Secretaria da Juventude e o CIEE estão sendo disponibilizando como oficinas de autoestima, jogos e dinâmicas grupais, dicas para entrevista de emprego, a arte para o bem falar e o Família em Ação, onde pais ou responsáveis participam com seus filhos com o objetivo é fortalecer os vínculos de convivência dentro da família. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal