Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

02/11/2019

Cultura na praça de Toledo chega ao interior

Cultura na praça de Toledo chega ao interior

A terceira edição do Cultura da Praça, promovido pela Prefeitura de Toledo através da Secretaria da Cultura, já tem data e local marcado. Dessa vez, visando a descentralização cultural, a ação será realizada na parte externa da Associação de Moradores de Concórdia do Oeste, no dia 10 de novembro, na parte da tarde.

Assim como nas outras edições, que já foram organizadas na Praça da Cultura Dr. Wilson Carlos Kuhn, no Jardim La Salle e no Parque Ecológico Diva Paim Barth, em Concórdia do Oeste terá atrações culturais da cidade e o Brinca Toledo, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Com o objetivo de descentralizar e promover multicultura o intuito é reunir os mais variados segmentos culturais e proporcionar lazer para as famílias de Toledo. O evento “Cultura na Praça” faz parte de uma atividade que foi disponibilizado pela Itaipu Binacional que tem o propósito de ser realizado três vezes em Toledo, este foi o segundo. O investimento é próximo aos  R$ 15 mil.

O Secretário de Cultura Odemilson dos Santos faz um convite especial a todos da comunidade e também da região urbana de Toledo. “Esse será um dia voltado para grupos de amigos e familiares. O Cultura na Praça cumpre o compromisso de dar alegria e descontração as pessoas. Com certeza, nessa edição descentralizada não será diferente”. 

Novidade: Além dessas edições em parceria com a ITAIPU, a Secretaria da Cultura irá promover uma quarta edição do Cultura na Praça 2019 na Vila Pioneiro, no Terminal Rodoviário. 

Atrações confirmadas: Grupo de Violino da Casa da Cultura; José Napanga; Recicla Som; Bateria Rapozona - UTFPR; Dança Circular; Vitória - Arte Circense; Orquestra de Viola; Cida Maria e Zé Francisco; César e Daiane; Gianni e Rafael; Acústico Tribo da Lua; Brinca Toledo; Pintura Facial -  Beca Dourado e Feira de Artesanato.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal