Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

31/10/2019

Juventude de Toledo realiza palestra para participantes do Enem e Vestibular

Juventude de Toledo realiza palestra para participantes do Enem e Vestibular

A Prefeitura de Toledo, através da Secretaria da Juventude, realiza nesta quinta-feira, 31, no Teatro Municipal de Toledo, na parte da manhã, a partir das 8h30, uma palestra voltada a jovens que possuem interesse em participar do ENEM ou prestar Vestibular.

A palestra será interativa entre palestrante, Paulo Inada, e os jovens participantes. “Estamos pedindo para que os jovens que forem participar, levar os celulares e tablets para que haja interação através de aplicativo com o palestrante, fazendo perguntas. 

“Essa é mais uma ação voltada às Políticas Públicas para a Juventude, que visa realizar mais uma atividade que salienta o sonho e a carreira promissora dos jovens de Toledo. Essa ação terá como objetivo mostrar que o caminho para muitos pode ser difícil, mas necessita de estratégias, comprometimento e dedicação”, salientou Jairo. Alunos do Ensino Médio, principalmente dos terceiros anos, alunos de cursos pré-vestibulares e demais interessados podem participar.

Sobre o palestrante

Licenciado em Ciências Biológicas  (UEM), Mestre em Ciências Ambientais (UEM), Doutor em Educação (UEM), com linha de pesquisa em Tecnologias na Educação. Atua desde 1987 como professor na educação básica e curso pré-vestibular e há 18 anos no ensino superior. 

Atualmente é professor do Departamento de BIologia da Universidade Estadual de Maringá. Autor de materiais didáticos e do livro: “Para quem quer passar no vestibular”. Palestrante e consultor educacional, ministrou mais de 1000 palestras.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal