Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

29/10/2019

Nota de Esclarecimento sobre a Proibição do funcionamento de um Parque de Diversões em Toledo

Nota de Esclarecimento sobre a Proibição do funcionamento de um Parque de Diversões em Toledo

Em razão das publicações sobre a proibição de funcionamento de um Parque de Diversões, o Município de Toledo, por meio das Secretarias Municipais da Fazenda e de Habitação, Serviços e Obras Públicas, vem a público informar que a LEI nº 2.233 de 16 de setembro de 2016, que dispõe sobre o zoneamento do uso e da ocupação do solo urbano no Município de Toledo, não autoriza a instalação de parques de diversão naquela área. Conforme a lei de zoneamento a área é de USO RESIDENCIAL. 

A Prefeitura não embargou e nem tem o intuito de prejudicar o empresário. Desde o início, ele foi orientado sobre a lei, no entanto, não fez a consulta prévia, insistiu e montou os equipamentos sem o alvará de funcionamento. 

Toledo, 28 de outubro, de 2019. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal