Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/10/2019

PRF apreende drogas em ônibus na cidade de Santa Terezinha

PRF apreende drogas em ônibus na cidade de Santa Terezinha

Nesta sexta-feira, 25, por volta das 20h00min, em frente a Unidade Operacional PRF em Santa Terezinha de Itaipu, no km 714, da BR-277, durante ações de combate ao crime, foi abordado um ônibus interestadual, linha Foz do Iguaçu/PR x São Paulo/SP. Durante verificação documental dos passageiros, a equipe percebeu desconforto e nervosismo acentuados de um casal, fato que motivou revista nas bagagens de mão de ambos. Os passageiros apresentaram as bagagens, as quais estavam acondicionadas sob as respectivas poltronas.

Despertou a atenção da equipe que cada mochila continha um pote grande de "Whey Protein" aparentemente lacrados e que com peso excedente. Diante dos indícios de transporte dissimulado de ilícitos, a equipe realizou a abertura dos potes, encontrando no interior de cada, duas embalagens envoltas em plástico filme contendo substância em pó, de cor clara e inodora, que após pesadas totalizaram 2,96 kg. Somente a perícia vai poder dizer de que substância se trata.

Ao serem questionados, informaram que pegaram os potes com um homem desconhecido no Paraguai, perto do Shopping China, a pedido de um amigo, e que levariam até SP sem receber nada em troca. Afirmaram que sabiam da existência dos invólucros no interior dos potes e que segundo o amigo, seria uma substância proibida no Brasil. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

PRF apreende drogas em ônibus na cidade de Santa Terezinha
PRF apreende drogas em ônibus na cidade de Santa Terezinha

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal