Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/10/2019

PRF encontra 87 kg de maconha em porta malas de veículo na cidade de Santa Terezinha

PRF encontra 87 kg de maconha em porta malas de veículo na cidade de Santa Terezinha

Nesta terça-feira, 22, por volta das 22h30min, na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu (BR-277 KM 714), durante fiscalização para combate do tráfico de  drogas, os agentes da PRF abordaram um veículo Chevrolet/Onix, cor branca, com placas de Camboriu/SC, ocupados por condutora e passageiro.

Ao abrir o bagageiro, constatou-se haver alguns fardos de substância análoga à maconha que após pesagem somaram aproximadamente 87Kg. Ao ser  indagada pelos policiais a condutora informou ser motorista de aplicativo e que foi contratada pelo passageiro, não sabendo sobre a existência e a procedência do ilícito.

Diante de tal fato, foi dada voz de prisão aos supostos autores e enviados junto com os ilícitos à autoridade policial em Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal