Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/10/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende indivíduo por posse irregular de arma de fogo em Sarandi

Polícia Militar prende indivíduo por posse irregular de arma de fogo em Sarandi

A Polícia Militar, nesta sexta-feira, 18, por volta das 20h00min, realizava patrulhamento no Jardim Esperança, quando foi requisitada por uma mulher. A mulher relatou que havia sofrido agressão de seu ex-namorado sendo também ameaçada pelo indivíduo e que ele possuía uma arma de fogo em sua residência.

Diante da informações a equipe deslocou na residência do homem. Foi feito contato com o mesmo que confirmou para os policiais que realmente havia desentendido com a mulher e a empurrado.

O indivíduo foi questionado sobre a posse da arma de fogo arma. O mesmo indicou o local de guarda, onde foi encontrado uma pistola calibre.380 com dois carregadores e 10 munições intactas. Relatou o envolvido que estava guardando para um amigo.

Diante dos fatos o homem de 24 anos foi encaminhado para Delegacia de Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal