Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

18/10/2019

Juventude escolherá seus representantes neste sábado, 19, em Toledo

Juventude escolherá seus representantes neste sábado, 19, em Toledo

Há muito tempo se fala que “a juventude é o futuro do país”, mas essa mesma juventude está preocupada não só com o futuro, mas também com as ações que são tomadas no presente que garantam qualidade de vida não só ao jovem, mas desde o recém nascido até aquelas pessoas de mais idade. 

Neste sábado (19), será a vez de jovens e adolescentes poder expressar o que pensam, o que querem e como acham que as políticas públicas devem responder aos anseios da comunidade. 

Essas discussões serão possíveis durante a realização da IV Conferência Municipal Democrática de Juventude, que acontece no Centro da Juventude Márcio Antônio Bombardelli, das 8h às 17h, no Jardim Europa/América. O tema deste ano é “Protagonismo Juvenil e Garantia de Direitos”.

Os jovens que participaram das pré-conferências poderão participar na condição de Delegados (com direito a voz e voto) e os demais podem participar na condição de Ouvinte (com direito a voz). A plenária da Conferência também definirá quem serão os representantes da juventude no Conselho Municipal da Juventude (Comjuto).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal