Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

18/10/2019

Sexta Rosa lembra ações de combate ao câncer na prefeitura de Toledo

Sexta Rosa lembra ações de combate ao câncer na prefeitura de Toledo

Como parte da programação do Outubro Rosa, servidores municipais que atuam no prédio da Prefeitura de Toledo foram convidados a participarem da Sexta Rosa. Além de usarem as cores da campanha, participarão de uma programação voltada a discutir a importância da realização de exames preventivos com o objetivo de prevenir ou detectar precocemente o câncer de mama. 

A ação acontece nesta sexta-feira (18) e marca o encerramento da exposição fotográfica itinerante  “Encanto de Viver - Vidas transformadas pelo câncer e pelo canto”. São retratos de pessoas que encontraram no canto uma forma diferente de enfrentar o câncer. Elas participam do Coral Encanto de Viver - Instituto Harmonia. 

Coral

Para a ocasião está programada uma apresentação do Coral Encanto de Viver, com a regência do Maestro Nelson Engelmann no hall de entrada da Prefeitura de Toledo a partir das 13h30. A apresentação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Programa da exposição itinerante

A exposição itinerante “Encanto de Viver - Vidas transformadas pelo câncer e pelo canto” teve início na Livraria Baluarte onde ficou entre os dias 02 e 04. No sábado (5) esteve na Fundação Waldir Luiz Becker; entre os dias 6 e 9 no Shopping Panambi; dia 11 no Baile Rosa, no Clube Caça e Pesca; de 14 a 16 na Câmara de Vereadores; 17 e 18 na Prefeitura; neste sábado (19) estará no Chá Rosa no Clube Toledão; de 21 a 23 na Fag; 24 e 25 no Imed; 28 a 31 no Centro de Especialidades Osvaldo Luiz Ricci, na Vila Pioneiro. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal