Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/10/2019

Líderes da Stock Car trocam bonés por lenços em campanha do Outubro Rosa

Líderes da Stock Car trocam bonés por lenços em campanha do Outubro Rosa

Nesta quinta-feira, os líderes da Stock Car Daniel Serra, Ricardo Maurício e o top 10 Max Wilson estarão no Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, para uma ação solidária pelo Outubro Rosa. A equipe irá trocar bonés autografados por lenços de cabeça, que serão doados para os pacientes em tratamento de câncer. Além disso, a equipe ainda trará uma quantidade limitada de camisetas rosa, a mesma que será usada pela equipe durante a etapa, e quem levar mais de 10 lenços, ganhará, além do boné, uma camiseta. "Queremos incentivar o máximo de doações, e não é apenas pela peça, mas, pela iniciativa de colaborar numa ação tão importante", diz o líder Ricardo Maurício.

O bólido V8 Stock Car também ficará estacionado ao lado da recepção da radioterapia para visitação, aguardando a presença dos pilotos para o início das atividades. A chegada do carro está prevista para a manhã desta quinta-feira (17) e os pilotos estarão das 13h às 14h. "Pedimos que todos participem, que levem seus lenços e ajudem nessa campanha", pedem os pilotos.

A ação irá envolver pacientes que se encontram hospedados na Casa de Apoio e os que aguardam atendimento na radioterapia e ambulatório. Além disso, a equipe convida toda a comunidade para participar desta ação solidária em prol dos pacientes da Uopeccan.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | UOPECCAN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal