Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

16/10/2019

Palestra sobre bovinocultura leiteira aborda cuidados com inseminação artificial em Toledo

Palestra sobre bovinocultura leiteira aborda cuidados com inseminação artificial em Toledo

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, irá realizar no dia 25 de Outubro às 13h30 no Centro de Eventos Ismael Sperafico, mais uma Palestra Sobre Bovinocultura Leiteira, com o objetivo de abordar a preparação dos animais para a inseminação artificial. 

“É uma necessidade para aperfeiçoar os produtores rurais, e como o município fornece as doses de sêmen, essa palestra irá trazer mais informações para os cuidados antes, durante e depois da inseminação. Este ano cerca de 200 produtores fazem parte do Programa Condomínio de Inseminação Artificial que contempla estes trabalhadores. 

Este encontro é aberto ao público, todos estão convidados a participar, todos os produtores de Toledo, estudantes, dentre outros”, destacou o Secretário da pasta, Lídio Michels. 

Serão abordados os temas fatores primordiais a serem observados para a inseminação artificial buscando maior eficiência reprodutiva, sendo, fatores ligados às fêmeas e que antecedem a inseminação e o fatores relacionados durante o procedimento da inseminação, com palestrante, Médico Veterinário Ângelo Roberti Neto. 

Para este encontro, a Prefeitura de Toledo, conta com o apoio do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Governo do Paraná, Biolabore e Alta Genetics. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal