Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/10/2019

Toledo no pódio dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A

Toledo no pódio dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A

Os Jogos Abertos do Paraná Divisão A que estão acontecendo em Toledo desde sexta-feira (11), são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Toledo através 

Toledo está confirmando o favoritismo em diversas modalidades e os atletas anfitriões da competição estão deixando o município na terceira colocação geral da competição, com 157 pontos, ficando atrás apenas de Londrina e Maringá. 

As disputas até o momento foram no atletismo, badminton, ginástica rítmica, judô, natação, rúgbi e taekwondo, essas disputas já se despediram dos jogos, dando lugar a novas modalidades, como o futebol de campo, masculino e feminino, que iniciam nesta terça-feira (15). O handebol também chega aos JAPS nesta terça.

“Os desempenhos das equipes de Toledo até então estão mais que positivos. Os atletas de alto rendimento do Estado estão aqui em nossa cidade e estão usufruindo da qualidade das nossas praças esportivas. Grandes resultados e histórias estão sendo escritas nestes jogos, superando todas as expectativas”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer de Toledo, André Alcará. 

A partir desta terça-feira (15), começam os confrontos do futsal, voleibol e futsal, enquanto o basquete e o handebol têm duelos a partir da quarta (16). Bolão e bocha iniciam na sexta-feira (18) e o karatê no sábado (19). No domingo (20) acontece a disputa do tiro com arco, modalidade de apresentação que não somará pontos para a classificação geral.

Para o supervisor geral dos JAPS, Emerson Venturini, as disputas têm acontecido de forma muito tranquila, apesar do calor. “Toledo tem uma expertise muito grande em sediar Jogos. A Comissão Executiva Municipal tem feito um trabalho muito bom capitaneado pelo secretário de Esportes de Toledo, André Alcará”, comentou. Venturini ainda acrescentou que os locais de competição têm sido muito elogiados pelas equipes, arbitragem e os coordenadores de modalidade da Comissão Executiva Estadual. “O judô mesmo teve um ambiente bastante elogiado, inclusive por árbitros acostumados com competições internacionais.”

*Da redação com informações da Assessoria da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Toledo no pódio dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A
Toledo no pódio dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A
Toledo no pódio dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A
Toledo no pódio dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal