Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

09/10/2019

Vem aí: Servidor é Show edição 2019 em Toledo

Vem aí: Servidor é Show edição 2019 em Toledo

Para homenagear os servidores públicos em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Toledo irá realizar um momento de integração e descontração, na edição 2019 do “Servidor é Show”. 

O objetivo é promover um espaço para que o funcionário público possa apresentar seus talentos artísticos para os demais colegas. O evento acontece no dia 25 no Centro De Eventos Deziré Clemente Refosco, na Vila Pioneira, a partir das 19h.

“Desde a sua primeira edição, o Servidor é Show visa proporcionar um espetáculo para valorizar os talentos artísticos dos servidos”, comenta a Secretária de Recursos Humanos, Cláudia Carneiro da Silva Piacenti. 

Para essa edição serão 15 apresentações, podendo ser dança ou canto. Cláudia reforça o convite aos servidores. “Estamos trabalhando para realizar um evento que trará muita alegria para os profissionais. Até o momento já temos quatro inscritos e aguardamos que mais pessoas possam vir atrás e se inscrever. É um momento de alegria e confraternização”. 

“Sempre participei do Servidor é Show. É sempre uma emoção muito grande ver nossos colegas demonstrando seu potencial. Ter mais uma vez esse momento será de muita alegria para nós”, relata a servidora há 25 anos da Prefeitura de Toledo, Claudia Tonello.

HOMENAGEM

Como parte das comemorações, no dia 24, haverá homenagem ao servidor por tempo de serviço. Serão homenageados os servidores que completaram 15, 20, 25, 30 e 35 anos de carreira como servidor municipal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal