Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

09/10/2019

Domingo acontece o 1º Torneio de Arremesso de celular no Parque do Povo em Toledo

Domingo acontece o 1º Torneio de Arremesso de celular no Parque do Povo em Toledo

As inscrições para participar do 1° Torneio de Arremesso de Celulares estarão abertas até o dia do evento, domingo (13), às 9h, no Parque do Povo. Os aparelhos arremessados serão destinados corretamente após o evento, que além de proporcionar lazer para todas as idades, irá também colaborar na destinação correta do material eletrônico.

O aparelho celular ou tablet que será lançado no torneio deverá estar enrolado em plástico filme, evitando qualquer tipo de quebra que polua ou deixe resíduos no solo. A organização, pede para não utilizar na competição aparelhos que estejam em uso, pois a Prefeitura não terá responsabilidade por qualquer dano que vier a ser causado. 

A escolha do aparelho que será utilizado no lançamento é de responsabilidade do inscrito, que deve seguir as orientações no regulamento no ato da inscrição, como o descarte em local correto. A atividade é realizada pela Secretaria Municipal da Juventude. Os aparelhos lançados mais longe, receberão prêmios. Todas as idades podem participar do evento.

DESCARTE DE ELETRÔNICOS

No domingo, além dos celulares, poderão ser descartados, CPU de computador, DVDs, televisores, Videogames, dentre outros tipo de eletroeletrônicos. Lâmpadas não poderão ser levadas para descarte.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal