Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/10/2019

PRF recupera veículo furtado em Santa Terezinha antes mesmo do proprietário perceber o delito

PRF recupera veículo furtado em Santa Terezinha antes mesmo do proprietário perceber o delito

Neste domingo, 06, por volta das 06h00min, equipes Policiais em serviço na unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu, km 714 da BR-277, durante ações de combate ao crime, avistou o veículo FORD/F1000, de cor branca, que trafegava no sentido fronteira com o Paraguai.

Diante da atitude suspeita do condutor, a equipe deslocou em acompanhamento tático e após alguns quilômetros abordou o veículo e ao verificar a documentação do condutor, identificou que o mesmo não possuía CNH ou PPD, não apresentou também o CRLV e o veículo não encontrava-se com chave na ignição, tendo o veículo sido acionado por um "tranco".

Face ao exposto, a equipe iniciou entrevista ao condutor e constatou que o veículo era produto de furto, porém nos sistemas policiais ainda não constava o referido registro. O condutor, brasileiro de 23 anos, morador de São Miguel do Iguaçu/PR, afirmou que pegou o veículo em São Miguel do Iguaçu e o levaria para o Paraguai.

No retorno ao posto da PRF, a equipe fez contato com o proprietário do veículo, que confirmou a subtração do bem ainda nesta madrugada em Cascavel/PR. Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal