Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

05/10/2019

Jardim Panorama de Toledo ganha novo visual

Jardim Panorama de Toledo ganha novo visual

“Essa melhoria ajudou e muito a gente. Moro aqui no bairro há mais de 30 anos e sempre na mesma casa. Nunca tinha visto algo assim aqui no bairro. Melhorar essas ruas ajuda principalmente a gente que é idoso”, relatou o aposentado de 78 anos, João Rejane. A alegria do morador é devido às intervenções que estão sendo realizadas no Jardim Panorama pela Prefeitura de Toledo, pela Secretaria da Habitação, Serviços e Obras Públicas, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR).

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, 12 vias estão sendo recuperadas, dando mais condições de segurança, qualidade e embelezamento de um dos principais bairros de Toledo. "Ela já estava ficando bem deteriorada. Fica melhor com essa reforma, fica mais bonito", conta o morador, Vitorino Dallanora, de 77 anos.

Sandra Ferreira da Silva, mora no bairro há quatro anos, ela e seu marido possuem um comércio na região. "Ficou mais bonito, o asfalto era bem estragado, e isso valoriza até mesmo aqui onde trabalhamos, é um embelezamento a mais. Essas obras são uma surpresa muito boa", destacou. 

Para o Prefeito Lucio de Marchi essa ação é garantir qualidade de vida aos moradores. “Este é um bairro dos mais antigos do município e necessitava de uma intervenção como essa. As obras avançaram rapidamente e isso é comemorado pelos moradores que ansiavam por essa demanda”. 

“Este trabalho no Jardim Panorama teve uma certa prioridade, e em breve, toda a comunidade estará satisfeita”, informou o Secretário da Habitação, Serviços e Obras Públicas, Rafael Schiavinato.

Ruas

Rua Olegário Mariano; Rua Mariana Zanetti; Rua Gustavo Barroso; Rua Willy Barth; Rua Humberto de Campos; Rua Senador Rubens de Melo Braga; Rua Luiz Dalcanalle; Rua Senador Acioly Filho; Rua Dr. Cid Marcondes de Albuquerque; Rua General Flores da Cunha; Rua Travessa Itararé e a Rua Batista Luzardo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TOLEDO/PR

Jardim Panorama de Toledo ganha novo visual
Jardim Panorama de Toledo ganha novo visual
Jardim Panorama de Toledo ganha novo visual

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal